Paranaense que já mora há mais de 10 anos em São Paulo, onde estudei fotografia e cinema.

Fotógrafo autodidata, sempre me espelhei em grandes nomes da fotografia mundial, também tive formação técnica em escolas como SENAC, FullFrame, e mais vários cursos de temas específicos.

Fotografo aquilo que me inspira e me da prazer em realizar meus trabalhos e projetos, onde criatividade e bom gosto são itens fundamentais para composição de uma bela foto.

Comecei trabalhando com nu e sensual, hoje editoriais de moda, catálogos, gestantes, complementam minha linha de trabalhos profissionais.

Realizo projetos fotográficos, a maioria de nu e moda, para explorar minha percepção visual do mundo, expressar sentimentos diversos e das mais variadas formas através da beleza dos corpos.

Estou iniciando minha carreia no cinema, onde atuo como diretor e/ou diretor de fotografia. Comecei minha formação com cursos na Academia Internacional de Cinema, e Latin American Film Institute. 

Meu primeiro curta metragem produzido e dirigido por mim, é o filme "Entreaberta", um pequeno suspense, confira no site do projeto:
http://www.entreaberta.com/

Trabalhei no curta metragem "Mudança de Estação", da produtora ShortFilmes, dirigido por Carol London, onde participei como diretor de fotografia.

Grande abraço!